Paulo Gomes
Cara, uma auditoria dessas pode até ser feita no Corinthians, mas a R&T não deixa isso nem ver a luz do dia.
Pra desenterrar os podres desses últimos 16 anos, só com intervencao policial.
em Bate-Papo da Torcida > Auditoria do Porto! Tá ai o Caminho
Em resposta ao tópico:
Notícia de hoje: se foi feito la, pode muito bem ser feito aqui, imagine o escandalo:
Porto revela irregularidades com joias, viagens às Maldivas e R$ 312 milhões de excesso em comissões
Clube divulga conclusão de auditoria independente sobre a gestão dos últimos 10 anos, com vários desvios, como despesas injustificadas em refeições e ingressos mais baratos a organizadas
Um dos clubes mais tradicionais de Portugal, o Porto vive uma quarta-feira de escândalo de gestão. A instituição apresentou as conclusões de uma auditoria conduzida pela consultoria Deloitte sobre a administração nas últimas 10 temporadas. Foram encontradas várias irregularidades entre 2014/15 e 2023/24, que vão de gastos com joias, viagens de luxo, até excesso de 50 milhões de euros em comissões — R$ 312,1 milhões.



