Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2025 às 13h43 Edson Batista Não tem mais serventia, a fonte secou. Quem gostou gostei 1 Marco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Macedo errou mais uma" 16/01/2025 às 11h33 É meu amigos, a fonte de cristal do nosso amigo blogueirinho quebrou, hein? Errou mais uma ao dizer que o Mariano não sairia. Enfim, seguimos no aguardo do jogador que já está apalavrado, mas que só seria anunciado em janeiro...