Rodrigo Fernandes
Problema é que agora ninguém vai querer doar por causa da reunião no dia 20, ainda mais se der certo isso de impeachment aí já era a vaquinha.
em Bate-Papo da Torcida > Doação x Ingresso
Em resposta ao tópico:
Aproveitando uma ideia que vi em um tópico aqui postado, já que não cabemos todos na arena, então quem não for vamos doar $20,00 que será nosso ingresso aí se em dia de jogo vamos saber quem é corintiano de verdade.