Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem razão, já acabou a temporada e a janela. Ninguém mais vai chegar

Em resposta ao tópico: "Reforço"

é amigos pelo que parece única novidade nesse ano é essa camisa de gosto duvidoso do Nu B.a.nK que time está treinando, mas a parte boa é que também não trouxeram nenhum jogador 'pra encher linguiça' só pra pegar a taxinha, que nem acontecia nas outras janelas (jonatha cafu, davó, mateus mathias dentre outros ilustres desconhecidos) agora é manter o rendimento e ganhar títulos meus amigos... Força para o Maná que ele jogue bem, que o Cacá não faça caca só gol a favor.. E vamos que vamos... #vaicorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X