Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não jogou com 3 atacantes
Começou assim e 5 mim
Voltou por 442

Em resposta ao tópico: "Não gosto desse esquema com 3 atacantes"

Porque o Corinthians simplesmente não tem pontas velozes de ofício.

Talles não é ponta, Romero muito menos.

Assim o time não tem pontas pra atacar e nem pra recompor na defesa.

Fica um time disfuncional, sem jogadas no ataque, um meio de campo esvaziado e com desvantagem numérica na defesa.

Não dá, isso já estava claro no ano passado e foi por isso que o Tonhão caiu, o time dele tomava vareio de todos os adversários jogando assim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X