Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2025 às 21h38 Renato Jesus Alô West Ham esse é melhor que o Yuri alberto Pode levar que não tem erro Quem gostou gostei 3 MadsonRaquelRaphael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedro Raul Novo Lewandowski" 16/01/2025 às 21h30 Craque! Vai ser o aetilheiro do ano. Quem acredita curte ai. Kkkkkk