Post de Vô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2025 às 22h29 Vô Lino Apostei quando estava 9.7, estourei também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "No Intervalo apostei na Vitória do Corinthians pagando odd de 8.00" 16/01/2025 às 21h31 Forrei o bolso kkkkk Valeu Timão!