Matheus Leite
Ele tem o estilo igual o fraco Lopes das pepas, jogador pra fazer pivô, pra ficar de chuveirinho na área, pode ser importante pq ninguém dos atacantes tem essa característica
em Bate-Papo da Torcida > Já estão iludidos com o Pedro Raul. Meu Deus!
Em resposta ao tópico:
É pôr ele mesmo no Paulistão, para ele fazer uns gols, e sonhar que venha uma proposta de algum lugar para esse pereba caneludo, para o clube poder vender ele
A verdade é essa, aceitem