Leonardo Rosa
Essa turma não sabe o que e Corinthians, criticam durante o jogo, querem mais aparecer do que torcer para o Corinthians Ex descem o cacete no Romero durante a semana, quando faz uma partida boa como ontem não elogiam. Ou são anti ou são enzo
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz tá resgatando o Corinthians
Em citação ao post:
Ele já tinha essa postura desde quando o Corinthians estava perdendo, sendo eliminado. Mas pediram a cabeça dele chamando-o de 'projeto de técnico', 'professor Pardal'.
E se voltar a perder, vão voltar com o mesmo discurso.