Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Souza
Calma cara o palácios tem que ir ganhando minutos aos poucos, se jogar de titular de cara outra lesão é certa pois ficou muito tempo sem jogar
Calma cara o palácios tem que ir ganhando minutos aos poucos, se jogar de titular de cara outra lesão é certa pois ficou muito tempo sem jogar