Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não esperava muito do time que entrou ontem em campo mas rendeu bem, só ajustes de posicionamento defensivo.

Em resposta ao tópico: "Ramon diaz tá resgatando o Corinthians"

Chega de jogar fora de casa na retranca, sem chutar a gol, se borrando contra adversários pequenos, não venciamos de ninguém e agora vamos lá e vencemos com propriedade a maioria dos times reelembrando ótimos tempos, e quando perde ou empata é jogando bola, fazia tempo que não via o Corinthians jogar tão bem seguidamente, ramon tem tudo pra ser o melhor desde o Carille 2017

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X