Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara! Infelizmente os nível das pessoas que comandam o clube tirando um ou outro é bem baixo!

Em resposta ao tópico: "É sofrível escutar o Augusto Melo"

Gosto e apoio a gestão do AM, caso não comprove algo contra ele, obviamente.

MAS É TERRÍVEL escutar ele. Não consegue responder uma pergunta diretamente. Quer ficar elogiando a gestão e falando que não deixam ele trabalhar.

Foi perguntado se o Fred Luz continua duas vezes. Ele enrola 10 minutos se defendendo para responder e não responde algo simples.

Entrevista dele para o IDC:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X