Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
Cara! Infelizmente os nível das pessoas que comandam o clube tirando um ou outro é bem baixo!
Em resposta ao tópico: "É sofrível escutar o Augusto Melo"
Gosto e apoio a gestão do AM, caso não comprove algo contra ele, obviamente.
MAS É TERRÍVEL escutar ele. Não consegue responder uma pergunta diretamente. Quer ficar elogiando a gestão e falando que não deixam ele trabalhar.
Foi perguntado se o Fred Luz continua duas vezes. Ele enrola 10 minutos se defendendo para responder e não responde algo simples.
Entrevista dele para o IDC:





