x

Post de Mateus Affonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não me incomodo eu sou Corinthians outros times não me interessam se tem dívida ou não, eu quero ver meu time aguerrido ganhando ou perdendo não vou mudar, lógico que prefiro sempre vencendo

em Bate-Papo da Torcida > Me incomoda muito a inércia da comunicação do Corinthians e do...

Em resposta ao tópico:

Que a gente sabe que o Corinthians é enorme isso ninguém precisa dizer. É algo natural. Mas parece que sempre ficamos na necessidade de apontar isso para os outros, é algo cansativo.

E agora quando a presidente rival fica escrachando o clube nas entrelinhas falando bobagem e tentando diminuir o nosso clube, alguma coisa precisa ser feita.

Já não é a primeira vez que essas falas ficam sem resposta, sem pelo menos um comentário de volta para dizer que o Corinthians está tentando ao menos cumprir com os próprios compromissos com os jogadores. Os salários estão atrasados? Mas podem ser pagos e foram pagos em dia por muitos meses ano passado.

Como é que pode deixarem alguém do micróbio verde insistir nesse papinho torto de provocar o rival nisso?

Até entendo que o Augusto está correndo para se salvar de um impeachment e o ambiente político do clube não é dos melhores, mas é sério que vão deixar isso barato? Pelo menos na resposta, no comentário?

Será que não caberia o Augusto botar as caras e responder? Ou pelo menos o diretor financeiro ou alguém do clube? Vocês não se incomodam com esse tipo de fala?

É algo que sinceramente dá a impressão que o clube é administrado por qualquer um, e que a verdade está no que a presidente do rival sempre continua falando ou que os outros presidentes insistem em falar do nosso clube, vide o presidente do Vitória, Athletico-PR, Grêmio, do Cuiabá, do Atlético-GO...

Sinceramente acho a comunicação do Corinthians nesse ponto fraquíssima, bem capenga mesmo. A defesa do clube em relação ao absurdo boicote do clubes formadores foi feita com uma notinha minuscula de dois paragrafos no site oficial. Até o pai do menino que botou os prints contra o João Paulo Sampaio defendeu o clube mais incisivamente do que isso.

A impressão que me dá nisso tudo é que a diretoria pouco se importa em defender o clube na imprensa, na FPF, na CBF, parece que eles acham que isso não deve ser levado em conta, que o trabalho não deve ser feito também na assessoria de comunicação, na imprensa e tudo mais, eu acho lamentável essa postura da diretoria.

Responder ao post do Mateus Affonso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Sccp

    OFF - Exite discussão entre Harry Kane e Adriano?

    Última resposta há 12 segundos por Filipe Silva

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos sete jogadores que podem assinar pré-contrato, só dois merecem ficar

    Última resposta há 57 segundos por Fernando Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Memphis Depay mentiroso

    Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Eu jurava que era muito caro e complicado limpar o acrílico do teto da Neo Química Arena!

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Entenda supostas conexões de empresário alvo de sanções dos EUA com Buzeira, Corinthians e PCC

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neto Fiel

    Enquanto o Flamengo reformava e endurecia seu estatuto contra dirigente bandido. A fiel idolatrava

    Última resposta há 4 minutos por Maicon

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Macedo

    Bidon sendo vendido

    Criado há 9 minutos por Eduardo Macedo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Moleque está pronto para brilhar na Seleção

    Última resposta há 6 minutos por Rafael CH

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Harry Kane é um craque com azar

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Yakov Grs

    Corinthians corre risco de ser sancionado pelo Trump!

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre Monte Chellii

    23respostas

    acessar o tópico