Post de Celso no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Celso Jadiel
O sistema de vendas da oeste superior vai ser diferente. É o PSL, anual, com direito a muita regalia na arena. MAs somente venderão quando a reforma do oeste terminar, os restaurante, bares, lojas etc.



