Post de Celso no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O sistema de vendas da oeste superior vai ser diferente. É o PSL, anual, com direito a muita regalia na arena. MAs somente venderão quando a reforma do oeste terminar, os restaurante, bares, lojas etc.

Em citação ao post:

Pode até ser, mais vendendo ingressos a 250,00 e 450,00 vai ser difícil encher sem que seja uma final ou um jogo muito importante...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X