Post de Paulo Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se isso aconteceu de fato, os caras que controlam essas questões deveria ser demitido sumariamente. Onde já se viu, um elenco de profissionais e deixarem passar batido uma situação dessas. Seria puro amadorismo

Em resposta ao tópico: "Ryan foi expulso no último jogo do Paulista de 2024"

Ryan recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso na última partida do Paulista 2024, contra o Água Santa.

Teria que cumprir na primeira rodada do Paulista 2025? Se sim, Corinthians seria penalizado? Perderia os pontos?

Levantaram isso na Live do Chico Garcia.

Não tenho as respostas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X