Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2025 às 20h37 Augusto Costa Acredito que o Donelli vai ser mais utilizado irmão, 4 camp agora ne Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2025 às 20h17 Com certeza um Ótimo banco no Corinthians uma pena ter o Hugo por ser novo e um Ótimo Goleiro também...