Adenilton Nunes
Isso aí que venha pra somar
em Bate-Papo da Torcida > A Amazon tá de sacanagem? Quer hype o vai patrocinar o Corinthians?
Em citação ao post:
Tem espaços vagos na camisa, talvez estejam negociando com alguma empresa específica (Amazon) ou com várias. E só vamos saber quando sair a notícia dos que fecharam acordo.
