Nightmare
Corinthians quebrado financeiramente tem condições de fazer isso aí cara?
Corinthians até tempos atrás não tinha um departamento de comunicação decente, com transmissões no Youtube decadente, vai ter grana pra fazer algo dessa magnitude aonde e como?
em Bate-Papo da Torcida > Contra Ponto para o Super Mundial
Em resposta ao tópico:
Acho que o Corinthians deveria aproveitar o hiato do meio do ano e mexer uns pauzinhos com outros Clubes aqui do Brasil, e europeus que tem conexão - por exemplo Barcelona - pra fazer um torneio próprio: WC3 (World Club Champions Challenge).
Minha sugestão: faz um torneio contra-ponto do super mundial, com os campeões mundiais fifa (2000 a 2024) que NÃO VÃO participar do super mundial. São eles: Corinthians, São Paulo, Internacional, Milan, Manchester United, Barcelona e Liverpool. Adiciona um clube de um país sede da Europa, faz dois grupos de 4 com 3 jogos, depois semifinal e final. Tenho certeza que vai dar uma dividida forte no ibope do Super mundial e promover ainda mais a imagem do clube lá fora.
