Douglas Sabino
Cara, eu acho sinceramente que esses sócios estão querendo ser agredidos, pois é incrível como eles incitam a violência, futebol já desperta algo ruim nas pessoas e eles ainda ficam provocando
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões no Instagram: “o papo foi dado”
Em resposta ao tópico:
A gaviões disse que não vai abaixar a bola para o Rubão e que o papo foi dado.
Que assim seja!







