Post de raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2025 às 16h01 Raphael Cotulio Gavienzos Quer respeito mete o pé na porta da corja do PSJ Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gaviões no Instagram: “o papo foi dado”" 19/01/2025 às 12h07 A gaviões disse que não vai abaixar a bola para o Rubão e que o papo foi dado. Que assim seja!