Post de Spectro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E ainda teve a klar que só usou a imagem do clube sem pagar nada

Em citação ao post:

Não é só o patrocínio do BMG, não podemos esquecer da Tausa, das contratações sem critérios podemos citar, Alexandre Pato, Luan, Jonathan Cafu, Luide e tantas outras, outro caso que vale a pena reflexão é os esquemas com empresários e o Zenit, será que nada disso chamou atenção dos conselheiros, será que existia rachadinhas no nosso Corinthians, porque será que só agora o conselho quer investigar, será que a teta secou, os esquemas acabaram e os bezerros estão berrando pedindo o retorno do grupo R&T.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X