Post de Spectro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Spectro !
E ainda teve a klar que só usou a imagem do clube sem pagar nada
Em citação ao post:
Não é só o patrocínio do BMG, não podemos esquecer da Tausa, das contratações sem critérios podemos citar, Alexandre Pato, Luan, Jonathan Cafu, Luide e tantas outras, outro caso que vale a pena reflexão é os esquemas com empresários e o Zenit, será que nada disso chamou atenção dos conselheiros, será que existia rachadinhas no nosso Corinthians, porque será que só agora o conselho quer investigar, será que a teta secou, os esquemas acabaram e os bezerros estão berrando pedindo o retorno do grupo R&T.




