Nicholas Cunha
Sinceramente? Eu prefiro a narração deles de qualquer uma da globo. A globo é flamenguista de um jeito forçado e vocês vão reclamar de um cara vascaino assumido? Deixa os caras chorar em paz
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista da Cazé TV...
Em citação ao post:
Sim o câmera mostrou essa vergonha. Comentaristas e toda equipe torcendo para um clube. Profissionalismo zero. Lixo essa caze TV
