Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Não me recordo de nenhuma temporada iniciada com esse planejamento.
Em resposta ao tópico: "Rodagem de elenco perfeita!"
O ideal na rodagem do elenco não é usar titular, e depois reservas...
É mesclar, assim ele consegue entrosar várias duplas e trios!
Primeiro jogo ele utilizou a dupla reserva: Romero e Talles, agora no segundo ele já testa Romero com Yuri, o ideal no próximo jogo é testar Memphis e Talles
É importante ter essa rodagem e experiência para jogos futuros!







