Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não me recordo de nenhuma temporada iniciada com esse planejamento.

Em resposta ao tópico: "Rodagem de elenco perfeita!"

O ideal na rodagem do elenco não é usar titular, e depois reservas...

É mesclar, assim ele consegue entrosar várias duplas e trios!

Primeiro jogo ele utilizou a dupla reserva: Romero e Talles, agora no segundo ele já testa Romero com Yuri, o ideal no próximo jogo é testar Memphis e Talles

É importante ter essa rodagem e experiência para jogos futuros!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X