Fernando Andrade
Romero é um caneludo de sorte, apenas isso! Não sabe chutar a bola direito e quer bater falta e pênalti. Nos que tivemos Neto, Marcelinho, Ricardinho e outros, tem que aguentar um grosso desse se achando!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri atrapalhou o Romero
Em resposta ao tópico:
Daqui a pouco o Paraguaio egoísta vai vir falar que o Yuri tirou sua concentração na hora de bater o pênalti.
Romero, entenda seu lugar, chefe.
Não jogue o prestígio que você tem no ralo não.
Você teve sua importância na história do clube. No mais, NUNCA MAIS BATA UMA FALTA OU PÊNALTI.




