x
Fórum do Corinthians

Yuri atrapalhou o Romero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2025 às 09:41
Por Vinicius Arantes de Jesus e silva (@vinicius.arantes.de.)

Daqui a pouco o Paraguaio egoísta vai vir falar que o Yuri tirou sua concentração na hora de bater o pênalti.

Romero, entenda seu lugar, chefe.

Não jogue o prestígio que você tem no ralo não.

Você teve sua importância na história do clube. No mais, NUNCA MAIS BATA UMA FALTA OU PÊNALTI.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Andrade

Fernando 137 posts

@fernando.andrade19 em 20/01/2025 às 10:25

Romero é um caneludo de sorte, apenas isso! Não sabe chutar a bola direito e quer bater falta e pênalti. Nos que tivemos Neto, Marcelinho, Ricardinho e outros, tem que aguentar um grosso desse se achando!

Foto do perfil de Eu Não Vou !!!

Ranking: 3.100º

Eu 1.176 posts

@fora.rt123 em 20/01/2025 às 09:45

Tirou a bola do artilheiro do país, coisa que esse perna de pau não seria em 1000 anos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 20/01/2025 às 13:09

Se o jogo fosse fora de casa o Romero nem tentaria o pênalti essa é a verdade.

Foto do perfil de Gabriel Monteiro

Ranking: 1.621º

Gabriel 2.303 posts

@gabriel.monteiro25 em 20/01/2025 às 11:03

Ainda nesse assunto? Bora virar a página o dia já amanheceu mano kkkk. O time ganhou, vida que segue.

Foto do perfil de Dayvid Rodrigues

Ranking: 3.333º

Dayvid 1.080 posts

@dayvid.rodrigues em 20/01/2025 às 10:52

Mano, vocês reclamam demais p.q.p!

Só fico vendo o tanto que esses cara do fórum são nutelinhas demais. Romero era o capitão do time e descisão era dele e ele sabe do restropecto dele na Arena com a torcida e sentiu confiante para bater o pênaltis pronto, isso não tem nada a ver com 'ego' ou algo do tipo, ele bate e infelizmente o goleiro acertou o canto que ele bateu. Mas vamos ser sincero que o ontem o goleiro dos caras estava muito bem mesmo, pq era para ter sido goleada e ele conseguiu deixar barato esse 2 a 1, talvez até o pênalti do Yuri ele poderia ter pegado também e vocês estariam aqui chorando falando que devia ter deixado o Romero bater, pq são nutelinhas demais e só sabem reclamar o tempo todo.

A gente ganhou o jogo e isso que importa no final!

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 20/01/2025 às 10:40

Foi soberbo demais, nem distância tomou, pecou demais pela confiança, excesso

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 20/01/2025 às 10:29

Ele perdeu 4 de 10 pênalti

Sendo 2 na seleção do Paraguai, provavelmente o Yuri ligou pra ele antes dos jogos da seleção

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.891º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 20/01/2025 às 10:17

Culpa da new fiel que baba ovo desse pereba por dar carrinhos kkkkkkkkkk te odiamos ruimero, que Deus nos ajude e que esse pereba seja a última opção do ataque, amém

Foto do perfil de Gui Honorato

Gui 62 posts

@gui-honorato em 20/01/2025 às 09:46

O Romero desde o ano passado tem se achado o craque, muito dos gols no fim do ano ele nem comemorava com os outros jogadores, quando ele mesmo fazia metia uma marra lascada. NUNCA, repito NUNCA, foi batedor de pênalti ou de falta na carreira inteira, só aqui mesmo pra fazer essas sics.