Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2025 às 10h40 Luis Antonio Luis Foi soberbo demais, nem distância tomou, pecou demais pela confiança, excesso Quem gostou gostei 2 ViniciusCarlos Quem não gostou não gostei 1 Gabriel Em resposta ao tópico: "Yuri atrapalhou o Romero." 20/01/2025 às 09h41 Daqui a pouco o Paraguaio egoísta vai vir falar que o Yuri tirou sua concentração na hora de bater o pênalti. Romero, entenda seu lugar, chefe. Não jogue o prestígio que você tem no ralo não. Você teve sua importância na história do clube. No mais, NUNCA MAIS BATA UMA FALTA OU PÊNALTI.