Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi soberbo demais, nem distância tomou, pecou demais pela confiança, excesso

Em resposta ao tópico: "Yuri atrapalhou o Romero."

Daqui a pouco o Paraguaio egoísta vai vir falar que o Yuri tirou sua concentração na hora de bater o pênalti.

Romero, entenda seu lugar, chefe.

Não jogue o prestígio que você tem no ralo não.

Você teve sua importância na história do clube. No mais, NUNCA MAIS BATA UMA FALTA OU PÊNALTI.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X