Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É igual benga alguém vai ter maior que a sua e vida que segue não tem problema nenhum isso

Em resposta ao tópico: "Fenômeno chamando a torcida do Flamengo de terceirizada."

Galera, passando para compartilhar esse vídeo que vi no Facebook. Acho que a maioria já deve ter assistido, mas achei muito engraçado kkk. Resolvi compartilhar, caso alguns ainda não tenham visto.

O que achei engraçado é que o Ronaldo começa a falar com a maior calma que o Flamengo é o segundo time dos torcedores nessas pesquisas. Então o Galvão Bueno o interrompe para ele não se comprometer ainda mais kkkk. Eles começaram a falar que o Ronaldo estava tirando onda, mas ele estava falando muito sério kkk. Achei engraçado demais eles tentando fazer o Ronaldo parar de falar para evitar polêmica haha

https://www.facebook.com/share/r/158nS1eiUW/ Facebook CHUPAAA @galvaobueno ???????. facebook.com facebook.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X