Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2025 às 22h29 Vitor Silva Você será suspenso por capacitismo, nova moda por aqui. Quem gostou gostei 1 Kerrison Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu Timão" 20/01/2025 às 22h23 Sempre falei esse meu Timão estão apoiando as ratazanas tá na cara só ve quem não quer estão fazendo de tudo para o Augusto sair bando de falsos