Joao Garcia
Eu te digo onde os conselheiros estavam:
Estavam recebendo muita grana, e ficando de bico calado pra continuar recebendo.
Simples.
Agora que a teta secou... Eles ficaram 'revoltados' com a situação do clube. Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros, onde vocês estavam?
Em resposta ao tópico:
Quando Andrés Sanchez, Duílio e Roberto de Andrade mergulharam o Corinthians em dividas, esquemas fraudulentos, má gestão, descredito comercial e quase falência do NOSSO time de coração?
