All Colatra
O que é 'ser derrotado'?
Derrotado eles foram na última eleição, mas mesmo assim não querem largar o osso
De momento, não que o Augusto seja um Santo, mas eles estão inventando coisas para atrapalhar a gestão do Augusto, e vem dando certo
O problema disso tudo é que o maior prejudicado independente do que será resolvido é o Corinthians que não anda para frente
E o pior de tudo é que não vemos solução, esses caras continuarão dentro do clube buscando poder, com uma política suja, e infelizmente os nossos próximos dirigentes serão do mesmo nível
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa: o único derrotado da noite será o Corinthians
Em citação ao post:
Nada disso, não se engane
Se a RT do Tuma e do Taxinha for derrotada isso é a vitória do Corinthians
