Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2025 às 19h20 Osvaldo Se juntar eata turma amarrar e jogar no rio vai ser um desperdício da corda! Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma coisa é certa: o único derrotado da noite será o Corinthians" 20/01/2025 às 22h55 Imagem desgastada. Credibilidade no lixo. Seja com que resultado for. E os poderosos sequer pensam no Corinthians.