Osvaldo
Tem 1ue punir inclusive os conselheiros que aprovaram as atas.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa: o único derrotado da noite será o Corinthians
Em citação ao post:
Tuma sabe que se o Augusto melo cumprir o mandato todo R&t não volta, sem contar que essa quadrilha deve ir muito além de Corinthians, cadê a receita de todos esses anos, os balanços das gestões anteriores? Todo mundo era amiguinho né