Post de Vanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2025 às 13h48 Vanderson Souza Pelo o que eu vi foram times do interior de SP, times menores msm do interior Quem gostou gostei 3 LucasValdomiroFernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2025 às 13h02 Curiosidade Valdomiro: Quais clubes substituíram as peppas, Bambis, sardinhas,...?