Em resposta ao tópico: "Já começaram as comparações com o depay"
Neymar nem vestiu a camisa do Santos ainda e já estão comparando. Daqui a pouco vão dizer que é melhor jogador do futebol brasileiro e melhor que o depay. Sendo que o cara já é aposentando