Post de Milinkovic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só de pensar que nos outros anos passávamos sufoco jogando com os titulares... E nesse ano já são 3 vitórias só utilizando reservas e se tornando uma equipe mista na segunda etapa, é bom dms... O nível do elenco é muito bom... Don Ramon tá dando oportunidades para a molecada da base... Da até orgulho de ver em campo e jogando bem o João Pedro, Léo maná tenho certeza que irá evoluir muito, Ryan jogando bem, Breno bidon... Só tá faltando o Giovane se resolver, e o kaike também

Em resposta ao tópico: "Corinthians 2x1 Água Santa: soma três!"

📸Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o Água Santa em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista e saiu com a vitória por 2 a 1. Dessa forma, o Timão soma mais três pontos, totalizando nove. É, neste momento, líder do Grupo A e também da classificação geral de equipes.

O primeiro tempo foi de saldo positivo para o Corinthians. Alex Santana abriu o placar com um belíssimo gol de calcanhar. Coronado cobrou escanteio, a bola desviou na defesa e sobrou para o jogador mandar para o fundo das redes. O segundo veio com João Pedro Tchoca. Coronado cobrou falta, que desviou no defensor do Água Santa, sobrando apenas para o garoto empurrar para o gol. O adversário ainda diminuiu o placar, anotando seu primeiro tento.

Os 45 minutos finais foram de domínio alvinegro. Memphis, Pedro Raul e Talles Magno tiveram chances excelentes de ampliar, mas não o fizeram. O adversário ainda teve Ramon expulso por falta no jogador neerlandês.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo domingo (26), contra o São Paulo. A bola rola no Morumbi a partir das 18h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X