Pedro Guimarães
Jogo de 2 em 2 dias não tem como passar confiança n man, o próprio SP estava jogando de maneira horrenda contra o Criciúma se não fosse aqueles 2 pênaltis teria perdido.
em Bate-Papo da Torcida > Defesa do Corinthians anulou o Gabriel Mec
Em citação ao post:
Quero ver sábado como será, por que o time eu não consigo sentir confiança, sei que time muito novo, mas não tenho..
Espero errar e a molecada calar a boca de mim e de vários que não confiou neles nessa copinha...





