Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2025 às 07h50 Rubens Santos Esso gesto dele todos deveriam fazer...independentemente de quanto ganha... Quem gostou gostei 8 DanielDonizeteLuizArcelinoEder+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Revisar o contrato do Memphys (tem que mudar)" 22/01/2025 às 06h30 Tá ganhando pouco.