Patric Breda
Foi exatamente o que ele disse no POST dele no início, é só ler e interpretar, não precisava repetir kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor mais fanático do Cruzeiro sobre Cássio
Em citação ao post:
Kkk...a gente viveu uma meia década com sentimento...e se você for mais rigoroso e lembrar que desde aquela fatídica eliminação para o Guarani do Paraguai em 2015 onde já vinha falhando bizonhamente dá pra adicionar um pouco mais...o tempo só fez foi piorar, era um jogo sim, outro não...um sim..outro não...