William Maracini
Cara a maioria deles é antihorarioh, não dá para esperar muito infelizmente é isso. Uma pena
em Bate-Papo da Torcida > Milhões as custas do Corinthians e cada sua contribuição com a Arena...
Em resposta ao tópico:
E isso mesmo aqui nesse site se ganha muita grana usando e surfando na onda Corinthians e cadê o agradecimento dessa fatia para com o clube? Ao contrário aqui vive semeando o caos quando há algo que seja favorável ao clube nada de exposição agora quando e para gerar o caos fica até Fixado kkkkk .
Cadê a sua contribuição com a Arena Corinthians em meu Timão? Até agora não vimos o nome de vocês lá nos doadores!
