Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2025 às 05h37 Osvaldo Força máxima contra o São Paulo em busca dos 3 pontos. Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/01/2025 às 18h27 Vamo pra cima