Post de Zakarias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zakarias Labyad
Todos os dias faço o mesmo questionamento!
Cadê a doação do Site 'MEU TIMÃO'? Para a Vakinha da Arena
Em resposta ao tópico: "Milhões as custas do Corinthians e cada sua contribuição com a Arena Corinthians?"
E isso mesmo aqui nesse site se ganha muita grana usando e surfando na onda Corinthians e cadê o agradecimento dessa fatia para com o clube? Ao contrário aqui vive semeando o caos quando há algo que seja favorável ao clube nada de exposição agora quando e para gerar o caos fica até Fixado kkkkk .
Cadê a sua contribuição com a Arena Corinthians em meu Timão? Até agora não vimos o nome de vocês lá nos doadores!







