Post de Memphis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2025 às 20h47 Memphis Sempay Segundo gol foi bizarro Quem gostou gostei 2 zzbaLuciano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Off Seleção Sub-20 x Argentina" 24/01/2025 às 20h40 Nem 10 minutos, 2 chutes argentinos e 2 gols... Se a principal tá ruim, imagina a Sub 20