Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2025 às 12h31 Arnaldo Costa eeehh... é trieste de ver mas fazer o que... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2025 às 08h22 Mas quem somos nós pra determinar a hora que o ser humano tem que parar de trabalhar?