Post de Ruben no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo acho que agora falam de vitórias consecutivas. No brasileiro firam nove. Mais no meio teve derrota para o Racing pela Sula. A conta para consecutivas começa no Palmeiras.

Abraço

Em citação ao post:

Vamos ensinar uma história recente. Nada começou com o Palmeiras. Tudo começou com o Atlético PR, depois o Palmeiras, terminando com o Grêmio. Foram 9 vitórias seguidas. Mais 3 no Paulista são 12. Certo? 9 +3 = 12. Repito : 9+3=12. Correto? Fugiram da escola? 9 +3 não é igual a 10. Isso não é nem matemática é aritmética, do jardim de infância.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X