Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda derrota é a mesma coisa. Ele reclama do Brasil, dos jogos, regulamento, arbitragem, aí a Leila assina um cheque que ele NUNCA vai ganhar na Europa e ele fica mais 1 ano

Em resposta ao tópico: "Off- o Pardabel cansou do Brasil! Rs"

off- o Pardabel cansou do Brasil! Rs

Olhem o semblante do Abel! Ahauyaya
Isso na 4 rodada do Paulista, esse eu duvido que chega em Dezembro.

A torcidinha do Torneiras até dezembro derruba ele, fica vendo. Já há um caminhão de críticas desde o ano passado em cima dele

Esse quando sair, o Palmeiras vai ganhar mais nada como é atualmente (ou até 2023)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X