Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Nunes
Na Record o ruim é o Cléber machado, pensava que tinha se livrado outra emissora tem o desprazer de comprar pra deixar igualzinho como era na globo.
Meu Deus
Na Record o ruim é o Cléber machado, pensava que tinha se livrado outra emissora tem o desprazer de comprar pra deixar igualzinho como era na globo.
Meu Deus