Post de Filipe Silva Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Martinez estava muito bem pra ser sacado.

Em resposta ao tópico: "É um a menos no meio campo!"

Raniele é um jogador muito covarde. Todo jogo grande, simplesmente se esconde da partida.

Toda saída de bola, ele se coloca atrás atrás do adversário, nunca da opção. Medroso!

Não acerta um passe, faz de tudo pra bola bal chegar até ele.

Ryan tem que entrar urgente.

Centraliza Alex Santana pra ter mais qualidade e número na saída de bola, tá ficando somente com carrilo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X