Post de Filipe Silva Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Oliveira
Martinez estava muito bem pra ser sacado.
Em resposta ao tópico: "É um a menos no meio campo!"
Raniele é um jogador muito covarde. Todo jogo grande, simplesmente se esconde da partida.
Toda saída de bola, ele se coloca atrás atrás do adversário, nunca da opção. Medroso!
Não acerta um passe, faz de tudo pra bola bal chegar até ele.
Ryan tem que entrar urgente.
Centraliza Alex Santana pra ter mais qualidade e número na saída de bola, tá ficando somente com carrilo.





