Robson Oliveira
Se você voltar ao ano passado vai contar nos dedos quantos jogos a gente terminou sem tomar gols, mas como estava ganhando acabou sendo mascarado.
em Bate-Papo da Torcida > O que essa imagem tem em comum?
Se você voltar ao ano passado vai contar nos dedos quantos jogos a gente terminou sem tomar gols, mas como estava ganhando acabou sendo mascarado.
em Bate-Papo da Torcida > O que essa imagem tem em comum?
@caique.anesio em 27/01/2025 às 13:19
O importante é fazer mais gols do que tomar
@guilherme-pereira-d1 em 27/01/2025 às 08:10
Pois é, ano passado o time conseguia fazer mais gols do que tomava.
Última resposta há 4 segundos por Johnny Herrera
15respostas
Última resposta há 11 segundos por Joseph Schwalk Dias
6respostas
Última resposta há 15 segundos por Vinicius Cesar
13respostas
Criado há 51 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 59 segundos por Fernando diniz
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Mano do Céu
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera
29respostas
Última resposta há 4 minutos por Udson C
6respostas