Post de marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Nascimento
Que bom que apareceu os defeitos agora início de campeonato, não é por causa de um péssimo segundo tempo, que o time não presta.
Que bom que apareceu os defeitos agora início de campeonato, não é por causa de um péssimo segundo tempo, que o time não presta.