Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem toda razão, o pouco que jogou, mostrou qualidade, precisa ter mais oportunidade para confirmar seu valor.

Em resposta ao tópico: "Tá na hora de colocar o homi pra jogar."

Tá na hora de colocar o homi pra jogar.

Diego Palácios.

Bidu foi contestado a temporada inteira, melhorou bastante na arrancada final do brasileiro, mas uma coisa é certa, não tem nível pra ser titular absoluto do Corinthians!

Pode ser um bom reserva, mas tem que dar chance para o Palácios, o pouco que jogou já mostrou ter mais qualidade técnica que o Bidu.

Tem tempo pra testar enquanto estamos no Paulista, se deixar pra depois pode ser tarde, então que teste agora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X