Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Guedes
Tem toda razão, o pouco que jogou, mostrou qualidade, precisa ter mais oportunidade para confirmar seu valor.
Em resposta ao tópico: "Tá na hora de colocar o homi pra jogar."
Diego Palácios.
Bidu foi contestado a temporada inteira, melhorou bastante na arrancada final do brasileiro, mas uma coisa é certa, não tem nível pra ser titular absoluto do Corinthians!
Pode ser um bom reserva, mas tem que dar chance para o Palácios, o pouco que jogou já mostrou ter mais qualidade técnica que o Bidu.
Tem tempo pra testar enquanto estamos no Paulista, se deixar pra depois pode ser tarde, então que teste agora.



